Localizado no Recreio dos Bandeirantes, o Art Houses possui endereço privilegiado, a poucos metros da Av. das Américas e próximo à praia. Com fácil acesso à Barra da Tijuca e cercado por comércio, serviços e áreas verdes, oferece praticidade, mobilidade e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados da Zona Oeste.
O Art Houses Recreio oferece casas triplex de alto padrão, com 4 ou 5 suítes e metragens que variam de aproximadamente 253 m² a 467 m², distribuídas em diferentes opções de plantas para atender diversos perfis. As unidades contam com ambientes amplos e integrados, suíte master com closet, 2 vagas de garagem e lazer privativo com piscina e área gourmet, além de possibilidade de personalização, proporcionando conforto, sofisticação e exclusividade.
Condomínio com lazer completo com academia, salão gourmet, churrasqueira, playground, espaço pet, praça de convivência, além de sauna, hidromassagem e áreas de relaxamento, proporcionando conforto, bem-estar e integração em um ambiente cercado pela natureza.
Previsão de entrega: AGOSTO/2027
| Valor para compra | R$ 1.575.000,00 |


