Casa, Residencial Itahyê | Colinas da Anhangüera
Descrição
O Condomínio Itahyê está localizado em Santana de Parnaíba, São Paulo, na região de Tamboré, situado na parte mais alta de Alphaville, o residencial oferece uma vista privilegiada, cercado por montanhas, matas e nascentes preservadas . O condomínio também oferece fácil acesso à Rodovia Anhanguera, estando a menos de 5 minutos de distância, o que facilita a mobilidade para outras regiões.
Casa moderna com 385 m² de área privativa, composta por um living espaçoso para até 3 ambientes, com pé-direito duplo que valoriza a iluminação natural e a amplitude dos espaços. A área gourmet é totalmente integrada, proporcionando praticidade e conforto para receber, enquanto a cozinha segue o conceito americano, unindo funcionalidade e estilo. Conta ainda com um home office, área de serviço completa e 4 suítes, sendo uma suíte master completa, garantindo privacidade e conforto para toda a família. A casa possui também uma sala íntima, ideal para momentos de descanso. Os acabamentos são modernos, com porcelanatos de grandes formatos, e o projeto valoriza a iluminação natural através de grandes vãos. Além disso, há espaço para roupeiro e armário na garagem, oferecendo ainda mais organização e praticidade.
O Condomínio de alto padrão que se destaca pela completa infraestrutura, segurança e integração com a natureza. Entre as opções de lazer e bem-estar oferecidas aos moradores, estão piscinas, incluindo uma coberta e aquecida com borda infinita e deck molhado, sauna, solarium, academia de ginástica, sala de massagem, quadras poliesportivas e de tênis, trilha ecológica, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, espaço zen e pista de cooper.
Imóvel
- Porcelanato
- 2
- 385,87 m²
- 420,00 m²