Você está HOME / Detalhes do Imóvel
Ref.: 3098 - Apartamento 3 qtos

Apartamento, São Mateus

Crystal Palace Residence
3 dormitório(s) 1 suíte(s) 2 banheiro(s) 2 vaga(s) 117m² área útil

Descrição

A liberdade e a praticidade de estar próximo ao supermercado Bahamas, Colégio dos Jesuítas, padarias, hortifrúti , academia ginásticas e diversos outros estabelecimentos que contribuem para otimização do seu tempo, é isso que o Crystal Palace te proporciona.

Localizado em uma das principais avenidas de Juiz de Fora, a Av. Presidente Itamar Franco, no coração do Bairro São Mateus.

Apartamento de 3/4, sendo 01 suíte, sala 02 ambientes com varanda uma varanda gourmet com quase 14 m², integrada com a cozinha.

02 vagas de garagem.

02 elevadores

Excelente opção para você investir ou morar!

O prédio possui uma infraestrutura completa de lazer com piscina, sauna, quadra poliesportiva, quadra de areia, academia de ginástica, espaço gourmet, sala de jogos, brinquedoteca, salão de festas

Imóvel

  • Frente
  • Porcelanato
  • 2
  • 117,00 m²
Preço de VENDA: R$ 853.364,34
Imóvel captado por:
Angelo Brasa CRECI 32.461
Informações
Outros imóveis neste bairro